Nem tudo que é bonito foi feito para ser mostrado

            


Fui ao cinema. Antes de a sessão começar fui à praça de alimentação para comer alguma coisa. Como típico professor, escolhi a comida mais barata. Sentei em uma mesa e logo depois, um casal sentou-se em outra mesa que ficava de frente para a minha.

A mulher acomodou-se bem de frente pra mim. Ela estava com um vestido extremamente curto, ou seja, vi tudo. Fiquei muito constrangido!

Apesar do meu incomodo, fiquei na mesa. Não arredei o pé de lá, afinal, eu havia chegado primeiro.

A mulher de vestido curtíssimo não estava sentada somente de frente pra mim. Suas pernas – que não eram feias – y otras cositas más - cuja descrição não posso fazer aqui uma vez que sou crente (risos) -, estavam expostas para o corredor lotado de gente transitando.

Chegou uma hora que o casal percebeu que estavam expostos e resolveram mudar para outro lugar no meio da praça de alimentação.

Nem tudo que é bonito foi feito para ser mostrado e exibido. Bom senso é sempre bom e não causa prejuízo à saúde de ninguém.

Como bem disse o autor de Hebreus, nós estamos rodeados por uma grande nuvem de testemunhas. Vivemos em um verdadeiro Big Brother Brasil. Estamos expostos 24 horas por dia, inclusive quando estamos dormindo. Sua mãe nunca disse “durma com os anjos, meu filho”?

Queridinha e queridinho, vistam-se melhor!

Mulheres, às vezes, nós homens, preferimos imaginar ao invés de ver a desgraça.

Homens, mulheres gostam de atitude e de pegada, e não de menino vestido como se fosse integrante do Restart.

Beijo. Me liga. Diz que me ama e desliga. 

Luís Braga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MUNDO JÁ TEM MUITOS SUPER-HERÓIS!

Testemunho e incentivo

FELICIDADE