A Vida e a Graça

A vida é um bem indisponível;

A vida é uma joia rara;

A vida é uma flor única na natureza;

A vida é uma obra de arte;

A vida é como a folha que o vento carrega;

A vida é uma peça importante do jogo da vida;

Existe algo mais precioso do que a vida?

Sim, existe algo mais precioso do que a vida.

O salmista disse o seguinte:
Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida...” Salmos 63:3 (Versão Católica).

Sim, a graça do Eterno é mais preciosa do que a nossa própria vida;

Sim, a graça do Eterno fez com que Jesus Cristo morresse a minha morte, para que eu vivesse a Sua Vida;

Sim, fui salvo pela graça do Eterno;

Sim, a graça do Eterno tem me feito andar como vencedor;

Sim, a graça do Eterno me basta. Só a graça!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MUNDO JÁ TEM MUITOS SUPER-HERÓIS!

Testemunho e incentivo

FELICIDADE