30 anos de casamento

Meus pais completaram 30 anos de casados.

Meu pai, trabalhou 30 anos numa mesma empresa, hoje além de aposentado tem seu próprio negócio.

Minha mãe é aquela que tem edificado o lar.

Tiveram dois filhos, minha irmã, Débora, e eu. Nós temos 7 anos de diferença um do outro.

Minha irmã se forma este ano no curso de fonoaudiologia pela UNIMEP em Piracicaba.

Eu estou cursando Direito pela FAJ em Jaguariúna.

Tenho um emprego na área de elétrica, sou professor de elétrica. Participei de duas feiras internacionais na mesma área. Fui criador de alguns projetos inovadores. Participei de três debates. E sou pregador do evangelho de Jesus Cristo.


A Bíblia nos ensina, que minha família, minha irmã e eu, só estamos nesta porção, pelo fato de honrar os nossos pais.

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o  Senhor teu Deus te dá." Êxodo 20:12.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MUNDO JÁ TEM MUITOS SUPER-HERÓIS!

Testemunho e incentivo

FELICIDADE