Sobre o Tempo...

"Eu creio na existência do tempo, mas não sei defini-lo, não sei conceituá-lo, só sei que ele existe e que ele passa, e passa depressa por sinal. De quando em quando, fico pensando no tempo como um ambiente, um lugar onde as coisas acontecem. Às vezes, imagino o tempo como um caminho, onde caminhamos no chão da vida. Há momentos que eu tenho a certeza que o tempo é o tempo de uma jornada, mas não sei! Não tenho certeza. A única certeza que eu tenho é que o tempo é um espaço de tempo. Bom, sem querer, quando fiz uso do verbo “ser”, eu acabei definindo e conceituando o significado do tempo.

O tempo não é o senhor da razão, ele é muito humilde para ser senhor e a razão a muito insubmissa para ser serva. O tempo ajuda a gente, e muito! O tempo ajuda na beleza, na inteligência, no conhecimento, na intelectualidade, no acumulo de bens, na humanidade, na humildade, na mansidão, na moral, na experiência, enfim, o tempo ajuda num montão de coisa! O contrário também é verdadeiro!

Que Deus possa te ajudar no decorrer do tempo. Cuidado! O tempo passa depressa. O tempo é um atleta que corre mais do que qualquer queniano. Que Deus possa usar o tempo em seu favor!..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MUNDO JÁ TEM MUITOS SUPER-HERÓIS!

Testemunho e incentivo

FELICIDADE