Eu só lamento! Eu só lamento!

Eu só lamento!

Eu só lamento!

Lamento por aqueles que dizem serem os donos da verdade, mas não são.

Lamento por aquele que pensa ser a razão na forma corpórea de pessoa, mas não é.

Lamento por aqueles que são frustrados no jogo da vida, e acham que podem dar aula em torno da ética e da moral.

Pessoas assim são mesquinhas!

Pessoas assim não vivem, sobrevivem.

Pessoas assim não possuem doçura, são amargas como o fel.

Pessoas assim são ocas e vazias.

Pessoas assim são infrutíferas.

Pessoas assim não suportam ver os bons frutos dos outros.

Pessoas assim necessitam ser amadas, para provar o que é bom.

Pessoas assim precisam de Jesus Cristo.

Jesus pode mudar estas pessoas.

Eu só lamento!

Eu só lamento!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MUNDO JÁ TEM MUITOS SUPER-HERÓIS!

Testemunho e incentivo

FELICIDADE