As mães da minha vida

Foi ela quem deu a luz àquela que me gerou. Ela cuidou de sua filha, que anos mais tarde, teve todo cuidado comigo. A raiz deu suporte a árvore, que sustentou e fortaleceu os ramos. Quem são elas? Estas pessoas são minha avó e minha mãe.

O homem não tem o privilégio de ser mãe, todavia a mulher tem, mulher sabe o que é gerar, o homem não. Por dar a luz, a mãe é figura da Igreja, a Igreja é o grande ventre gerador de Deus, por isso, a mulher sabe o que é ser o corpo de Cristo (“Mas a Jerusalém que é de cima é livre; a qual é mãe de todos nós. Gálatas 4:26).

Mães, parabéns pelo dia de vocês! Deus as recompense por tudo. 

No amor de Cristo,
Luís Braga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MUNDO JÁ TEM MUITOS SUPER-HERÓIS!

Testemunho e incentivo

FELICIDADE