Ah, como eu quero ir pra lá!

“E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava à árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.” (Apocalipse 22: 1-3).

Anseio por este dia! Desejo este dia! Neste dia, não haverá discordâncias, e por isso, ninguém amaldiçoará ninguém, pelo fato de não concordar com alguma coisa. Lá, só haverá concordância.



Lá, será, também, um lugar de serviço, serviremos Deus e o Cordeiro, pois cada um está assentado no Seu respectivo trono.

Neste lindo lugar, não haverá enfermidades, dores, tristezas, doenças incuráveis, pragas. Neste lugar maravilhoso, não haverá médicos para tratar as nossas enfermidades, afim de com tratamento, tentar amenizar o nosso sofrimento, trazer certa cura, um alivio, as folhas da Árvore da Vida serão saúde para nós. Ali, haverá um rio puro da Água da Vida, ao mergulharmos neste rio, seremos cheios da vida, seremos cheios da Vida de Jesus.

Ah, como eu quero ir pra lá!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É O AMOR... E A POLÍTICA

ACADEMIA GUAÇUANA DE LETRAS: 26 ANOS DE ORGANIZAÇÃO

SEM TEMPO PARA VIVER